Dante e Maxwell minimizam críticas feitas por Felipão após treino coletivo

  • Por Agencia EFE
  • 01/06/2014 13h34

Teresópolis, 1 jun (EFE).- As críticas do técnico Luiz Felipe Scolari ao desempenho dos jogadores da seleção brasileira no treino deste domingo repercutiram na entrevista coletiva concedida pelo zagueiro Dante e o lateral Maxwell na Granja Comary, em Teresópolis.

“Se nosso treinador, nosso chefe, falou que não está contente, eu não preciso nem responder”, afirmou o atleta do Bayern de Munique.

De acordo com o zagueiro, a irritação do técnico foi pela falta de atenção da defesa. Dante revelou que as críticas foram em dois escanteios, primeiro em um “cochilo”, depois por permitir um “dois contra um”. Para Maxwell, situações normais em uma preparação para competição.

“São cobranças naturais, pois o time está começando a fazer trabalho coletivo. É importante a presença do treinador cobrando, dando uns toques. Não foi diferente de ontem”, garantiu o jogador do Paris Saint-Germain.

Dante ainda minimizou as entradas mais fortes que acontecem nos coletivos da seleção brasileira, e que isso acontece sempre em uma equipe que se prepara para uma grande competição, como a Copa do Mundo.

“Eu acho que a gente chega forte, mas com inteligência. Conversamos entre nós sobre termos que treinar forte, porque é preparação para Copa do Mundo. Se não tiver contato no treino, vamos sentir falta no jogo”, afirmou o zagueiro. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.