Data marcada: Aidar afirma que deixará presidência do São Paulo na terça-feira

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2015 11h15
SAO PAULO,SP, 04.09.2015 - FUTEBOL-SAO PAULO - O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar apresenta o plano de gestão Pró São Paulo no CT da Barra Funda, Zona Oeste de Sâo Paulo, nesta sexta-feira (04). (Foto: Douglas Pingituro / Brazil Photo Press/Folhapress) Folhapress Isolado no clima

O próximo episódio da maior crise política da história do São Paulo já tem data marcada. De acordo com informação do portal Uol, na próxima terça-feira (13), o presidente Carlos Miguel Aidar deixará seu cargo no tricolor paulista.

Muito pressionado, sem apoio dentro do clube e vendo a real possibilidade de sofrer um impeachment, Aidar confirmou ao Uol que comunicará sua renúncia ao conselho deliberativo na noite de terça.

“Já convoquei. Tanto os diretores renunciantes como os líderes de partidos. Se o conselho ainda estiver aberto, protocolo a renúncia na terça à noite”, disse Aidar ao portal.

Eleito em abril de 2014 para substituir Juvenal Juvêncio, Aidar vem sendo muito pressionado e acabou isolado dentro do clube, principalmente depois da divulgação de um e-mail enviado pelo ex-vice Ataíde Gil Guerrero, que acusou o presidente de desviar dinheiro em negociações.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.