De Bruno a Max Pardalzinho: Palmeiras Mil Grau escala piores da história do time

  • Por Jovem Pan
  • 09/04/2016 16h20
Palmeiras Mil Grau escalou os piores jogadores da história do Palmeiras

Criador da página Palmeiras Mil Grau, Felipe Senna estará nos estúdios da Jovem Pan neste domingo (10). Conhecido pelo bom-humor e pelas brincadeiras em suas páginas nas redes sociais, Senna participará do Plantão de Domingo a partir das 9h da manhã, ao lado de Wanderley Nogueira, para comentar e brincar com o momento do futebol de seu time do coração.

Marcado pelas piadas com seu time de coração, Senna sabe que no futebol, nem tudo são flores. Nem sempre seu time monta verdadeiros esquadrões e em muitos momentos as contratações se tornam verdadeiras piadas. Saber brincar com isso não é tarefa fácil, mas há quem faça com muito espirito esportivo. É o caso de Senna e o Palmeiras Mil Grau

Na história do Palmeiras, diversos jogadores de qualidade questionável vestiram a gloriosa camisa alviverde. Selecionar o “piores” é complicado e essa missão foi passada para Senna, que não esquece os momentos duros e o sofrimento nas arquibancadas.

A pedido da Jovem Pan, a pagina Palmeiras Mil Grau montou, de forma bem-humorada, a escalação dos “piores jogadores da história” do Verdão. O time duro (de assistir) foi montado com o goleiro Bruno na meta alviverde; os laterais escalados pelo Palmeiras Mil Grau são Fabinho Capixaba na direita e Gerlei na esquerda; a zaga é composta por Edmilsom e Gladstone; já o potente meio campo tem Josimar, Jumar e Rosembrik; e o ataque tem Max Pardalzinho, Max e Adriano Chuva.

Acompanhe a participação de Felipe Senna, do Palmeiras Mil Grau, no Plantão de Domingo da Rádio Jovem Pan neste domingo (9), a partir das 9h da manhã.