Jovem Pan
Publicidade

De volta ao Santos, Alison pede foco na correção de erros antes de clássico

Alison

Depois de ficar sem jogar desde dezembro do ano passado, quando disputou partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão, o volante Alison voltou a vestir a camisa do Santos no último domingo (16), quando a equipe da Vila Belmiro empatou em 3 a 3 com o Rio Claro, e o meio-campista se disse bastante contente com o retorno.

Publicidade
Publicidade

“Estou me preparando, voltando. Entrei no jogo, vou pegando ritmo e preciso estar preparado se ele (Oswaldo de Oliveira) precisar. Se me der uma chance fico feliz, se não for o momento vou continuar me preparando e trabalhando para, quando chegar a oportunidade, aproveitar”, declarou Alison.

O jogador também projetou o clássico contra o Palmeiras e pediu que o Santos esteja consciente da importância do confronto para conseguir vencer em casa e terminar a primeira fase com a melhor campanha.

“O jogo mais importante sempre é o próximo e contra o Palmeiras temos que encarar como uma decisão. Precisamos treinar firme e chegar preparado. Tem que ficar ligado com os erros, se não fica difícil reverter os jogos, tem que ter mais atenção. Temos a semana cheia para acertar”, frisou o volante, que soma 31 jogos pelo Santos.

Alison participou nesta terça-feira (18) de um jogo-treino contra a Portuguesa Santista e o Santos, que contou somente com reservas, perdeu por 3 a 2. Nailson e Diego Cardoso foram os autores dos gols santistas.

Publicidade
Publicidade