Jovem Pan
Publicidade

De volta após empréstimo ao Porto, Casemiro diz que Real Madrid é sua “casa”

O volante Casemiro afirmou nesta segunda-feira, um dia após se incorporar aos treinos de pré-temporada do Real Madrid na Austrália, que sempre pensou em voltar ao clube espanhol enquanto esteve no Porto, por empréstimo de um ano.

Publicidade
Publicidade

“Estou vivendo outro sonho e sinto que estou voltando para minha casa. Saí por um ano, mas meu pensamento sempre esteve no Real Madrid. Estou com muita esperança de triunfar aqui. Foi um ano muito importante na minha vida”, declarou.

Casemiro reconheceu que o Porto o “ajudou bastante” a crescer no futebol europeu, mas lembrou que trabalhou “muito, com esperança, humildade” e com o pensamento de voltar ao Real Madrid.

Além disso, o brasileiro disse que suas primeiras sensações após dois dias de trabalho junto com os companheiros estão sendo boas devido ao “grande trabalho” da comissão técnica.

“A mentalidade dos jogadores está sendo muito boa. Acho que é o caminho para ganhar títulos no final da temporada. Benítez é um treinador que exige muito dos jogadores, e gosto disso. Ele sabe conversar com os jogadores e é inteligente. Estamos com a mentalidade de ganhar títulos”, ressaltou.

Perguntado sobre as razões pelas quais escolheu o número 14 para sua camisa, Casemiro lembrou que jogadores como Guti e Xabi Alonso, que se destacaram no Real, também o haviam adotado.

“Eles fizeram história no clube. Acredito que também posso fazer história, tenho muita vontade e continuo trabalhando para chegar a esse ponto”, declarou. 

Publicidade
Publicidade