“Deixem-me em paz”, pede Cristiano Ronaldo à imprensa em vídeo; assista

  • Por Agência EFE
  • 05/06/2015 15h43
Cristiano Ronaldo marca e Real Madrid bate Villarreal

O atacante português Cristiano Ronaldo publicou nesta sexta-feira em sua página do Facebook um vídeo no qual criticou a imprensa e pediu que os meios de comunicação o deixem em paz.

“Nunca falo da minha vida pessoal, mas quero aproveitar esta oportunidade para dizer que nas últimas semanas a imprensa tentou falar mal de mim. Que tenho uma nova namorada a cada dia, que faço isto, que faço aquilo… Deixem-me em paz!”, pediu o jogador.

Cristiano Ronaldo, de 30 anos, pediu aos meios de comunicação que o deixem fazer seu trabalho (está a serviço da seleção portuguesa), como faz a “cada ano”, e assegurou que embora tentem manchar sua imagem, não vão conseguir.

Na última semana, a imprensa publicou notícias sobre o jogador dançando em um iate com um grupo de amigos e urinando em uma rua de Saint Tropez, França.

Além disso, desde que anunciou o fim de sua relação com a modelo russa Irina Shayk no começo do ano, foram especuladas as razões da ruptura e as possíveis novas namoradas.

À parte das críticas à imprensa, Cristiano Ronaldo aproveitou o vídeo para agradecer seus “fiéis” fãs pelo apoio recebido durante o último ano, que qualificou como “duro”.

O jogador do Real Madrid, que foi convocado para a seleção portuguesa, deve entrar em campo no dia 13 de junho, em partida válida pela Eurocopa de 2016 perante Armênia, e em 16 de junho, em um amistoso perante a Itália.