Diego Costa sofre uma lesão muscular na perna direita, mas sem ruptura

  • Por EFE
  • 02/04/2014 12h45
Diego Costa sentiu a coxa e foi substituído ainda na etapa inicialBarcelona e Atlético de Madrid empatam por 1 a 1 no Camp Nou

Substituído ainda no primeiro no empate entre Atlético de Madrid e Barcelona em 1 a 1 nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, o atacante Diego Costa tem uma lesão muscular na coxa direita sem ruptura, conforme exame realizado nesta quarta pelo atleta brasileiro naturalizado espanhol.

Diego Costa sofre de uma lesão muscular de grau I no músculo semitendíneo situado na parte posterior da coxa direita, que não comporta ruptura. O clube classifica seu estado como “pendente de evolução” após a visita do jogador a uma clínica em Madri.

Dessa forma, as chances de o vice-artilheiro do Campeonato Espanhol enfrentar o Villarreal no próximo sábado são mínimas, e apenas nos próximos dias será possível saber se ele participará do jogo de volta contra o Barça, na próxima quarta-feira.

Dúvida para a partida desta terça no Camp Nou, Diego Costa até entrou como titular, mas aos 30 minutos da etapa inicial teve que ser substituído pelo meia Diego, autor do gol do Atlético no empate.