Dínamo de Moscou bate o PSV e é único 100% na fase de grupos da Liga Europa

  • Por Agência EFE
  • 11/12/2014 18h30

O Dínamo de Moscou derrotou o PSV e foi o único time a encerrar fase de grupos com 100%

Dínamo de Moscou enfrenta o PSV na Liga Europa

O Dínamo de Moscou fechou nesta quinta-feira uma campanha perfeita na fase de grupos da Liga Europa, da qual foi o único com seis vitórias em seis partidas, ao vencer o PSV Eindhoven por 1 a 0 no estádio Philips.

As duas equipes já estavam classificadas antecipadamente, e o Dínamo já havia confirmado o primeiro lugar do grupo E. Com isso, o duelo em Eindhoven não foi dos mais emocionantes. O único gol foi marcado por Ionov, que aproveitou passe de Dzsudzsák, driblou o goleiro e tocou para a rede, aos 45 minutos do segundo tempo.

A equipe da capital russa somou 18 pontos, enquanto o PSV fez oito, três a mais que o terceiro colocado, o Estoril, que empatou com o Panathinaikos por 1 a 1 em Atenas. Kareli abriu o placar para os donos da casa, e o atacante Kléber, que em passagens por Porto, Palmeiras e seleção brasileira, deixou tudo igual.

O mata-mata da Liga Europa terá os 24 classificados da fase de grupos e os oito terceiros colocados provenientes da Liga dos Campeões. Os confrontos serão definidos em sorteio na próxima segunda-feira, em Nyon (Suíça).