Diretor da revista criadora da Bola de Ouro acredita em título de Neymar

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2016 15h31

Jogador mandou mensagem agradecendo pelo carinho do funkeiro

Neymar brinca com novo sucesso de MC Bin Laden

A cada temporada que passa, parece ser uma a menos até Neymar conquistar o prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo pela primeira vez. Um dos que endossam essa opinião é justamente Gerard Ejnes, diretor da revista francesa France Football, que criou a premiação, a qual posteriormente se junto à da Fifa para se transformar na Bola de Ouro atual.

“Nós não imaginamos que o Neymar vai deixar de ganhar. Quando não sabemos porque ele é bem mais jovem (Neymar tem 24 anos) que o Cristiano Ronaldo (31 anos), tem oito anos a menos, e é mais jovem que o Messi (28 anos), acho que cinco ou seis anos, e evidentemente a concorrência é terrível. Mas o Neymar é o jogador que hoje em dia nos faz sonhar”, disse Gerard Ejnes em entrevista ao canal SporTV.

Este ano, na premiação referente a 2015, o craque brasileiro ficou entre os três primeiros pela primeira vez ao concorrer com Messi e Cristiano Ronaldo. O craque argentino conquistou a Bola de Ouro pela quinta vez na carreira, enquanto o português permanece com três títulos.