Do seu time atual, quem é o “ídolo”?

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2014 11h24
Quem é o ídolo do seu time hoje?

Ídolo, segundo o dicionário: “1. Estátua, figura, ou imagem que representa uma divindade e que é objeto de adoração. 2. Objeto de grande amor, ou de extraordinário respeito”.

No futebol, esta imagem está cada vez mais em extinção, pois os jogadores ficam pouco tempo nos clubes, e as torcidas são exigentes, cobrando a mais e mais em cada jogo.

No São Paulo, Rogério Ceni é unanimidade, mas Luis Fabiano também tenta abocanhar o status de xodó da torcida. No Palmeiras, Valdívia e Fernando Prass. Ainda sentindo a falta de Neymar, os torcedores santistas se apoiam em Arouca, que está há bastante tempo no alvinegro, e em Cícero, que tem feito ótimas partidas. Já no Corinthians, alguns veem Guerrero como o principal ídolo do elenco, por ter feito o gol do título do Mundial, mas o atacante passa por um mau momento; Ralf também é um bom candidato pela regularidade, mas talvez não tenha perfil.

Os quatro grandes de São Paulo – e muitos times pelo Brasil – estão carentes desta figura de ídolo. Do seu time atual, quem é o “ídolo”?

Acompanhe o debate! Ouça o programa no áudio acima.