Dunga espera “guerra” contra Argentina e elogia Cássio: “estava merecendo”

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2015 11h38
RIO DE JANEIRO, RJ - 22.10.2015: CONVOCAÇÃO SELEÇÃO BRASILEIRA - Técnico Dunga durante Convocação Seleção Brasileira para os jogos contra Argentina dia 12 de novembro, em Buenos Aires, e Peru dia 17, em Salvador, pelas eliminatorias da Copa do Mundo da FIFA na sede da CBF na Barra da Tijuca. (Foto: Celso Pupo /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1016562Dunga destacou que esperava uma "guerra" contra a Argentina nas Eliminatórias da Copa de 2018

O técnico Dunga surpreendeu ao convocar o goleiro Cássio, do Corinthians, para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Para o treinador, o arqueiro alvinegro vive boa fase, merece a convocação e ocupará o lugar de Marcelo Grohe que, segundo o técnico, não está totalmente recuperado de lesão.

“O Marcelo Grohe não está 100% e o Cássio está merecendo a chance. Optamos por um ou outro pra não mudar muito na convocação”, afirmou Dunga em coletiva após a convocação.

Com a volta de Neymar, Dunga destacou que ainda não sabe qual posição o camisa 10 ocupará na equipe. Certo para o treinador é que a partida diante da Argentina, em Buenos Aires, será uma “guerra”, mesmo que os rivais estejam desfalcados de Messi.

“Ideia eu tenho, opções também. O treino que vai definir onde o Neymar vai jogar. Estamos vendo os jogos da Argentina para ver onde encaixar melhor. Temos algumas opções e vou conversar com os jogadores”, explicou o comandante.

“A Argentina tem jogadores de qualidade e precisa superar o momento sem o Messi. Com a volta do Neymar aumenta o nosso potencial. Quando enfrentamos a Argentina é uma guerra. Independente do momento é um jogo difícil, cada bola é uma decisão. Não será diferente agora”, declarou Dunga.