Ele não muda! Muricy se diz melhor e avisa: “devo voltar a trabalhar logo, logo”
Foi Muricy quem bancou que Denis deveria ser o titular do São Paulo após a aposentadoria de Ceni
Foi Muricy quem bancou que Denis deveria ser o titular do São Paulo após a aposentadoria de CeniInternado na tarde da última terça-feira devido a uma arritmia cardíaca, Muricy Ramalho já está melhor. O treinador recebeu alta, vai viajar e São Paulo e, antes de embarcar, mandou uma mensagem exclusiva ao repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan.
Como não poderia deixar de ser, Muricy, que tornou célebre a expressão “aqui é trabalho, meu filho!”, prometeu voltar à labuta em breve. “Estou legal, melhor. Devo voltar a trabalhar logo, logo. Obrigado pela força, pela torcida e estamos juntos“, disse o comandante do Flamengo, em uma rápida mensagem de áudio enviada à Jovem Pan.
O treinador teve um mal-estar na tarde da última terça-feira e foi internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Muricy foi constatado com um quadro de fibrilação atrial, uma arritmia cardíaca caracterizada pelo ritmo de batimentos rápido e irregular dos átrios do coração.
Como acabou de receber alta, Muricy está fora da partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Ele, inclusive, vai viajar a São Paulo para passar por consultas com o seu médico pessoal. Não há, portanto, nenhum tipo de previsão para que ele volte a trabalhar.
Na manhã desta quarta-feira, o chefe do departamento-médico do Flamengo, Márcio Tannure, publicou comunicado oficial a respeito do estado de saúde de Muricy, que já vem sofrendo com problemas há alguns anos. Veja a nota abaixo:
“O professor Muricy Ramalho está tendo alta hoje. Está bem, passa bem. Encontra-se com ritmo cardíaco normal. Ele vai ser reavaliado pelo médico dele, doutor Bernardino, que o acompanhou desde o início junto com o doutor Fernando Bassan aqui do Hospital Samaritano. Após essa avaliação, o doutor Bernardino, que foi quem o atendeu em São Paulo, passará a conduta para a gente sobre quando ele pode voltar a trabalhar normalmente. Esperamos que seja o mais rápido possível, mas estamos aguardando essa ida dele (do Muricy Ramalho) a São Paulo e a resposta do médico pessoal dele”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.