Em carta à torcida, lateral do Atlético pede desculpas e promete título da Champions

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2016 12h18
EFE EFE Juanfran perdeu o pênalti na decisão da Champions e reforçou o pedido de desculpas à torcida do Atlético de Madrid

Depois da derrota nos pênaltis para o Real Madrid no último sábado (28), que levou o Atlético de Madrid a mais um vice na Liga dos Campeões, o lateral Juanfran divulgou carta aberta à torcida.

No texto, divulgado no site oficial do Atlético, o jogador pediu desculpas mais uma vez e agradeceu o apoio e aplausos dos torcedores que estiveram no San Siro, sede da final. O lateral ainda garantiu que Gabi, capitão da equipe, levantará a taça “mais cedo ou mais tarde”.

Juanfran deu o passe que gerou o gol de empate do Atlético no tempo normal, mas também foi o responsável pelo pênalti perdido, que deu a Cristiano Ronaldo a chance de decidir a Liga dos Campeões.

Confira a carta na íntegra:

“Olá, atléticos

Pedi ao clube para falar com todos vocês através dessa carta para dizer tudo o que sinto. Nunca esquecerei suas demonstrações de afeto quando fui pedir perdão. Ver minhas lágrimas refletidas nos rostos dos milhares de rojiblancos nas arquibancadas do estádio serviu para lidar com a enorme tristeza que me abatia naqueles momentos duros. Assim como o apoio dos meus companheiros, técnicos e todos que formam essa grande família.

Também quero parabenizar vocês por sempre crer em nós e, sobretudo, demonstrar que ser do Atleti é algo muito especial, diferente, e que nosso coração bate mais forte que nenhum outro.

Faz dois anos que os disse que voltaríamos a uma final. Agora digo que Gabi, nosso capitão, levantará a taça da Liga dos Campeões mais cedo ou mais tarde e nós comemoraremos juntos em Neptuno.

Amo muito vocês e AÚPA ATLETI.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.