Em noite discreta de Nenê, Wizards vencem os Sixers

  • Por Agencia EFE
  • 20/01/2014 21h26

Wizards venceram os Sixers por 107 a 99

Wizards venceram os Sixers por 107 a 99

Após ganhar as manchetes do mundo todo por um toco espetacular sobre LeBron James, o pivô brasileiro Nenê teve uma atuação discreta nesta segunda-feira na vitória do Washington Wizards por 107 a 99 sobre o Philadelphia Sixers.

Nenê marcou sete pontos nos 23 minutos em que esteve em quadra. O brasileiro converteu apenas um de cinco arremessos de campo, e cinco de oito lances livres, além de conseguir cinco rebotes, duas assistências e dois tocos.

Com 22 pontos e nove rebotes, o destaque do time de Washington foi o ala-armador Bradley Beal, seguido de perto pelo polonês Marcin Gortat, que conseguiu um double-double de 19 pontos e 11 rebotes, além de quatro tocos.

Pelo lado dos Sixers, o armador novato Michael Carter-Williams anotou 31 pontos, capturou seis rebotes e distribuiu cinco assistências, mas não pôde evitar a derrota.

Dessa forma, os Wizards (20-20) ganharam o sexto jogos nos últimos 10 disputados, enquanto o Philadelphia afunda cada vez mais e chega à marca de sete derrotas nas últimas oito partidas.

Em outro jogo desta noite, o Charlotte Bobcats, liderado pelo pivô Al Jefferson com um double-double de 22 pontos e 19 rebotes, venceu o Toronto Raptors por 100 a 95.

Essa foi a segunda derrota consecutiva dos Raptors, que mesmo assim seguem líderes da Divisão Atlântico.