Jovem Pan
Publicidade

Em nota, Palmeiras repudia depredação de torcedores na Arena Corinthians

Palmeiras depredam cadeiras na Arena Corinthians

Depois do caso de depredação das cadeiras do estádio do Corinthians por torcedores palmeirenses, no clássico contra o Corinthians, realizado no último domingo (27), o Palmeiras divulgou uma nota de repúdio à atitude dos apoiadores do clube de Palestra Itália.

Publicidade
Publicidade

No comunicado divulgado em nome do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, o alviverde afirma que assume o prejuízo por conta da destruição.

“Conforme acordado antes da partida, a Sociedade Esportiva Palmeiras assumirá o prejuízo. Envidaremos esforços para identificar os autores para que sejam devidamente responsabilizados”, declara o clube na nota.

O Palmeiras também elogia o trabalho da Polícia Militar para garantir a segurança dos torcedores.

“Agradecemos o empenho do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo na condução do esquema de segurança no jogo de ontem”.

O Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians no clássico pelo placar de 2 a 0. Foi a sétima derrota do Verdão no Campeonato Brasileiro e a equipe está atualmente na 12ª colocação, com 13 pontos conquistados em campanha de quatro vitórias, um empate e sete derrotas.

Confira, na íntegra, a nota oficial divulgada pelo Palmeiras:

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, vem a público lamentar o comportamento de alguns maus torcedores que estiveram presentes no setor destinado ao clube no clássico de ontem.

Conforme acordado antes da partida, a Sociedade Esportiva Palmeiras assumirá o prejuízo. Envidaremos esforços para identificar os autores para que sejam devidamente responsabilizados.

Agradecemos o empenho do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo na condução do esquema de segurança no jogo de ontem.

Ficamos muito gratos por terem garantido a integridade física dos palmeirenses que se dirigiram ao estádio. Entendemos que atitudes como esta, que priorizam o bem-estar dos torcedores, podem fazer com que mais pessoas voltem a frequentar esses ambientes esportivos.

Publicidade
Publicidade