Em situação difícil em 2014, Palmeiras busca classificação contra Atlético-MG

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2014 11h06

Técnico resslata força ofensiva do Verdão para duelo diante o VitóriaValentim elogia empenho de jogadores do Palmeiras

O Palmeiras entra em campo na noite desta quinta-feira (4), às 20h (de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), para medir forças com o Atlético-MG, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e o alviverde paulista precisa vencer para se classificar, já que perdeu o duelo de ida, no Pacaembu, por 1 a 0.

Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 20h.

O Palmeiras precisa de um triunfo 2 a 0 ou por um gol de diferença, desde que marque ao menos dois gols, para se classificar diretamente. Vitória do time de Palestra Itália por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O Atlético-MG joga pelo empate para avançar.

Quem passar do duelo entre Palmeiras e Atlético-MG pega, nas quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians, que eliminou o Bragantino, na noite da última quarta-feira (3), ao vencer pelo placar de 3 a 1, na Arena Corinthians. No jogo de ida, realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o alvinegro de Parque São Jorge havia perdido por 1 a 0.

O provável Palmeiras que entra em campo nesta noite deve ser formado por Fábio; Weldinho, Lúcio, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Mendieta, Allione e Felipe Menezes; Diogo e Henrique. Após a demissão de Ricardo Gareca, equipe será comandada pelo técnico interino Alberto Valentim.

Já o Atlético-MG, do técnico Levir Culpi, deve ser formado por Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca e Dátolo; Luan, Carlos e Jô. O atacante Diego Tardelli, que está com a Seleção Brasileira, é o principal desfalque.