Em treino aberto em Goiânia, Felipão escala Ramires na equipe titular

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2014 18h20

Ramires foi escalado de titular no meio de campo no lugar que antes estava sendo ocupado por Hernanes

Ramires em treino da Seleção Brasileira em Goiânia

A Seleção Brasileira treinou nesta segunda-feira (2), no estádio Serra Dourada (GO), em atividade aberta ao público e o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu uma mudança na equipe, que se prepara para enfrentar o Panamá, em amistoso que será realizado nesta terça-feira (3).

Ramires foi escalado de titular no meio de campo no lugar que antes estava sendo ocupado por Paulinho. Juntamente com Thiago Silva e Fernandinho, Paulinho permaneceu na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para realizar atividades físicas e não foi relacionado para o amistoso desta terça.

Apesar da entrada de Ramires no meio de campo, o restante do time não deve sofrer grandes alterações e o provável time titular para o amistoso contra o Panamá deve ser formado por Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo e Ramires; Hulk, Oscar e Neymar; Fred.

Na atividade desta segunda, os atletas treinaram finalizações, cobranças de falta e também participaram de um treino em campo reduzido.

Neste amistoso contra o Panamá, que será realizado às 16h (de Brasília) desta segunda-feira (2), o técnico Luiz Felipe Scolari deve fazer várias substituições no intuito de testar diversas opções para a equipe nesta reta final de preparação para a Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira está no grupo A da Copa do Mundo, ao lado de Croácia, Camarões e México. A estreia do Brasil no Mundial será no dia 12 de junho, às 17h, contra a Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).