Emelec enfrentará Flamengo com dúvida na defesa e retorno de meia titular

  • Por Agencia EFE
  • 24/02/2014 20h43

Guayaquil, 24 fev (EFE).- O Emelec terá os desfalques do lateral-direito John Narváez e do meia Osbaldo Lastra, mas vai contar com a volta do meia Pedro Quiñónez no jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores.

Jhon Narváez e Osbaldo Lastra vão cumprir a segunda das três partidas de suspensão que receberam na competição. Ambos são titulares, e Lastra, inclusive, marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona no clássico de Guayaquil, no último sábado, pelo Torneio Final do Campeonato Equatoriano.

Para o lugar do lateral-direito, que além da suspensão sofre de uma distensão muscular, pode ser improvisado o zagueiro e capitão do time Gabriel Achilier ou entrar o jovem Robert Burbano.

Já para a vaga de Lastra, o substituto será Pedro Quiñónez, que não pôde jogar o clássico do fim de semana por conta de uma hérnia inguinal.

A provável escalação do Emelec para o duelo contra o Flamengo é: Esteban Dreer; Gabriel Achilier (Robert Burbano), Jorge Guagua, Cristian Nasuti e Oscar Bagüí; Pedro Quiñonez, Fernando Giménez, Fernando Gaibor e Ángel Mena; Miller Bolaños e Denis Stracqualursi. EFE