Entre treinos, baladas e Instagram, Diego Hypólito chega aos 29 anos

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2015 18h48
Diego Hypólito tenta aproveitar a vida entre a dura rotina de treinos da ginástica artística

Diego Hypólito é um dos grandes nomes da ginástica brasileira nos últimos anos. Com seis medalhas de ouro e três de prata em Pan-Americanos, o atleta chega aos 29 anos nesta sexta-feira (19) como um dos mais vitoriosos do Brasil no esporte, especialmente no solo, sua especialidade.

Entretanto, apesar de a ginástica olímpica exigir uma rotina de treinos duros e muita disciplina, o irmão mais novo da também ginasta Daniele Hypólito encontra tempo para se divertir com seus programas favoritos, como passear na praia e frequentar baladas.

Tudo isso fica muito bem registrado no perfil de Diego no Instagram, rede social dedicada à postagem de fotos onde tem cerca de 128 mil seguidores. Lá, ele exibe imagens suas com celebridades como Ivete Sangalo, as gêmeas Bia e Branca Feres do nado sincronizado e Bárbara Evans, entre outras.

É claro que nem só de curtição vive o ginasta. Em suas duas disputas de Olimpíadas, a decepção foi forte. Em Pequim, no solo, foi eliminado após uma queda inesperada. O episódio se repetiu em Londres, quatro anos depois, e fez Diego repensar se continuaria no esporte. Entretanto, ele conseguiu se reerguer e, apesar de estar fora do Pan-Americano deste ano por conta de uma lesão nas costas, conquistou uma prata e um bronze no Mundial em maio.