Jovem Pan
Publicidade

Ex-Atlético-PR, Morro García muda de time no Uruguai e fala em volta por cima

Montevidéu, 6 ago (EFE).- O atacante Santiago García, que atuou pelo Atlético Paranaense entre 2011 e 2012, acertou nesta quarta-feira sua transferência para o River Plate, do Uruguai, clube que disputará a próxima edição da Copa Sul-Americana.

Publicidade
Publicidade

Aos 23 anos, Morro García, como o jogador ficou mais conhecido, estava atuando no Nacional, de Montevidéu, mas sequer entrou em campo na última edição do Campeonato Uruguaio e, por isso, foi dispensado no fim da temporada.

O próprio jogador, que ainda atuou no Kasimpasa, clube da primeira divisão do Campeonato Turco, admitiu que está devendo a apresentação de bom futebol e que precisa mostrar melhor comportamento, depois de caso de doping.

“Aos 23 anos, quero uma nova chance. Quero provar que estou bem e que posso ajudar o River Plate a ter uma boa temporada”, disse Morro García, em sua apresentação.

Na equipe de Montevidéu, o ex-jogador do Atlético Paranaense chega para ocupar a vaga de Sebastián Taborda, que se transferiu, justamente, para o Nacional. No River menos famoso, Morro terá como grande missão levar o clube a um bom desempenho continental.

Na primeira fase da Copa Sul-Americana, a equipe terá pela frente a Universidad Católica, do Chile. Os dois jogos desta eliminatória acontecerão nos dias 21 e 27 deste mês. EFE

Publicidade
Publicidade