Ex-técnico da França critica atuação de Messi contra o PSG: “foi o pior jogador”

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2017 14h40
Reprodução Twitter Para Raymond Domenech

Raymond Domenech, ex-treinador da seleção francesa e atualmente colunista no jornal L’equipe, voltou a criticar Lionel Messi após a classificação heróica do Barcelona na Liga dos Campeões. Desde a primeira partida entre o time catalão e o PSG, o comandante vinha fazendo criticas ao argentino. Mas, dessa vez Domenech foi mais duro e disse que o camisa 10 foi o pior jogador em campo contra o PSG e que ele está chegando ao fim.

“Eu estava errado. Messi não está jogando de vez em quando, como disse previamente. Diretamente já não joga e foi o pior jogador do Barcelona na partida contra o PSG. Em suas más partidas, é quando não quer correr. Fica parado no meio-campo, achando que organiza e quer fazer tudo. Por um milagre, por sua ausência, deixou Neymar bater um pênalti e aí começou a avalanche. Creio que está em seu final, foi mágico, mas agora já nem joga”, disse.

As críticas do ex-treinador da seleção francesa repercutiram na Espanha e na Argentina. Jornalistas classificaram as declarações de Domenech como exageradas e as rebateram. Na partida entre Barcelona e PSG, Lionel Messi marcou um dos seis gols, através de cobrança de pênalti. O grande destaque do duelo foi o brasileiro Neymar, que balançou a rede duas vezes e deu duas assistências, entre elas do gol decisivo, marcado por Sergi Roberto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.