Falcao García prolonga contrato com Monaco até junho de 2020

  • Por EFE
  • 01/06/2017 18h20

Falcao marcou dois gols na vitória do Monaco em cima do Nice

EFE Falcao marcou dois gols na vitória do Monaco em cima do Nice

O atacante colombiano Falcao García ampliou o contrato com o Monaco por mais três anos, prolongando o vínculo até junho de 2020, conforme divulgou nesta quinta-feira o clube do Principado, atual campeão francês. Nesta temporada, o goleador reencontrou o bom futebol, balançando as redes 30 vezes e distribuindo seis assistências.

Além do título nacional, que encerrou sequência de quatro conquistas do Paris Saint-Germain, o colombiano ajudou a levar o Monaco até as semifinais da Liga dos Campeões da Europa, em que a equipe caiu diante da Juventus.

“Estou muito feliz com a renovação de Falcao. É uma satisfação manter o nosso artilheiro e o líder do nosso time. Após esta temporada excepcional, esta renovação mostra nossa ambição do futuro”, garantiu o vice-presidente do clube, Vadim Vasilyev.

De acordo com a imprensa francesa, o atacante aceitou reduzir o salário para prolongar o vínculo com o Monaco, que defende desde 2013, após empréstimos ao Chelsea e Manchester United, quando foi contratado junto ao Atlético de Madrid. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.