Fora de casa, PSG perde para Bordeaux e desperdiça chance de liderar Francês

  • Por Agência EFE
  • 15/03/2015 16h32
Após classificação épica na Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain lutou muito, mas não segurou o Bordeaux, perdendo por 3 a 2, fora de casa, desperdiçando assim a chance de assumir, mesmo que provisoriamente, a liderança do Campeonato Francês.

O time do lateral-direito Mariano, titular hoje, saiu na frente com o zagueiro francês Ludovic Sané, aos 18 minutos do primeiro tempo. Logo aos 5 da etapa final, Zlatan Ibrahimovic igualou o marcador para os visitantes.

Os anfitriões voltaram a liderar o placar aos 25, com o meia francês Wahbi Khazri. O camisa 10 do PSG, no entanto, voltou a empatar aos 40. Três minutos depois, o atacante uruguaio Diego Rolan balançou as redes e definiu para o Bordeaux.

Com o resultado, a equipe de Thiago Silva e David Luiz – titulares hoje, ficou estacionado nos 56 pontos, permanecendo um atrás do Lyon, que mais tarde visitará o Olympique de Marselha, terceiro na tabela com 53.

O Bordeaux, por sua vez, ocupa agora a sexta colocação do Francês, apenas dois pontos atrás do Monaco, que é quarto, e ocupa a última vaga de classificação para a Liga Europa.