Anúncio misterioso de Marta era campanha de marketing da Netflix

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2019 10h48 - Atualizado em 20/02/2019 10h54
DivulgaçãoEm trailer, Marta "entrou para família" de uma série da Netflix

A jogadora Marta fez um anúncio misterioso nesta terça-feira (19), dizendo que iria se dedicar à família neste ano. Algumas pessoas acharam que ela ia interromper a carreira, mas muitos imaginaram que poderia ser uma ação de marketing. E nesta quarta (20), ela confirmou que estava participando de uma campanha da Netflix para divulgar a série “The Umbrella Academy”.

Marta divulgou um trailer no Instagram e escreveu: “caaaaalma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola. Alô, irmãozinhos e irmãzinhas de #TheUmbrellaAcademy, a número 10 tá chegando!”.

A “família” citada por Marta é uma referência ao tema da série – são 6 irmãos que tem superpoderes e se unem para procurar o pai deles. A obra, que já está disponível na Netflix, foi inspirada na HQ criada por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá.

Depois de jogar 7 anos no futebol sueco, Marta ficou 3 temporadas nos Estados Unidos, atuando pelo Orlando Pride. No ano passado, ela ganhou pela 6ª vez o prêmio de melhor jogadora do mundo, de acordo com eleição da Fifa.