Áudio vaza e revela fala de Mano Menezes após Gerson ser alvo de racismo em jogo; confira
Técnico foi demitido pelo Bahia depois de dizer que jogador do Flamengo estava se ‘vitimizando’; denúncia de injúria racial foi feita após término da partida, que aconteceu no último domingo, 21
Áudio mostra o então técnico do Bahia, Mano Menezes, acusando Gerson, do Flamengo, de estar sendo “malandro” após jogador fazer denúncia de injúria racial. O meio-campista rubronegro foi alvo de racismo pelo jogador do Bahia Índio Ramírez em confronto com o Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser chamado pelos técnicos e árbitros depois da discussão, Gerson informou que foi chamado de negro por Ramírez. Mano respondeu dizendo ao jogador que “agora virou malandragem”.
Confira a transcrição do diálogo:
– Me chamou de negro – disse Gerson se referindo a Ramízez.
– Ah, agora virou malandragem – acusou Mano
– Malandragem? Malandragem, não, pergunta para ele. Você me respeita! – respondeu Gerson.
Em seguida, Mano perguntou ao quarto árbitro:
– Rogério… Não vai expulsar ele? Ele está mandando tomar no **
– Calma, a gente não sabe o que aconteceu – respondeu o árbitro.
– Foi na cara do juiz que mandou tomar no **. Se aconteceu… Se estamos errados, estamos errados. A gente não quer estar certo estando errado. Mas aquele menino [Índio Ramirez] não iria fazer isso com o Gerson. Eu conheço o jogador, chegou agora, é um guri. Quanto tempo parou o jogo? Quanto tempo parou o jogo agora por causa do Gerson? Tem que tomar bico do Daniel (Alves, que discutiu com Gerson no jogo entre Flamengo e São Paulo) mesmo. Tem que tomar bico do Daniel, que é mais malandro que tu. Ele quer mandar em todo mundo… Quer mandar no jogo – finalizou Mano.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.