Pilhado revela que Botafogo já decidiu tirar Lúcio Flávio, mas só fará anúncio quando tiver novo técnico
Durante a edição do Bate-Pronto desta sexta-feira, apresentador detalhou saída, dizendo que o clube só irá oficializar a decisão quando tiver um substituto
Depois de mais uma derrota na reta final do Campeonato Brasileiro, o Botafogo decidiu tirar Lúcio Flávio do cargo de treinador do clube. A informação foi compartilhada pelo apresentador Thiago ‘Pilhado’ durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan Esportes desta sexta-feira, 10. Segundo Pilhado, o Botafogo ‘virou uma zona’ e o clube só deverá oficializar a saída quando tiver um novo técnico confirmado. ” Lúcio Flávio está fora do cargo. Não saiu ainda, porque o Botafogo só quer fazer o anúncio quando tiver um novo técnico. O Botafogo decide tirar Lúcio Flávio do cargo. Ou seja, virou uma zona o Botafogo. Que era praticamente campeão brasileiro virou uma bagunça. Bruno Lage colocou o cargo à disposição, continuou e depois foi demitido. Colocaram o Lúcio Flávio por pedido dos jogadores e agora, depois de sete jogos, está ‘tirado’ do cargo”, disse Pilhado.
Durante o programa, o comentarista Mauro Cezar Pereira defendeu que o clube deveria ter realizado a troca de Lúcio Flávio antes da derrota por 4 a 3 para o Grêmio. “A troca já deveria ter sido feita há mais tempo. É impressionante que eles não tenham feito isso. É assustador”, argumentou Mauro Cezar. Em seguida, ao comentar sobre a possibilidade de Cláudio Caçapa, que comandou o Botafogo durante algumas rodadas, o comentarista disse que as peças precisam ser “coladas” e que não sabe se Caçapa teria essa capacidade. “O time do Luís Castro acabou. Ruiu. O Botafogo não tem mais nada. Tem alguns elementos do jogo, mas as peças tem que ser coladas. Está tudo quebrado. Não sei se ele tem essa capacidade”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.