Campeão cearense, Rogério Ceni tem proposta para assumir Atlético-MG

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2019 13h52
Pedro Chaves/FortalezaCeni foi campeão pelo Fortaleza de novo

Rogério Ceni conseguiu mais um sucesso como técnico do Fortaleza, então naturalmente passou a ser alvo de outras grandes equipes do Brasil. O ídolo do São Paulo foi campeão cearense neste domingo (21) e já recebeu proposta para assumir o comando do Atlético-MG, que está sem treinador atualmente.

Ceni assumiu o Fortaleza no ano passado e conseguiu ser campeão da Série B. No começo do ano já surgiram especulações de que ele poderia ir para outros clubes, mas o ex-goleiro preferiu assinar uma renovação de contrato. Neste domingo ele venceu o Ceará na decisão do Cearense e conquistou mais um título, ficando ainda mais valorizado.

O Atlético-MG demitiu Levir Culpi 10 dias atrás e está com dificuldades para definir um substituto. Primeiro o Galo tentou contratar Tiago Nunes, do Athletico, mas não teve sucesso nas negociações. Agora tentou entrar em contato com Ceni, mas ele disse que esperou o fim do Campeonato Cearense para abrir negociações.

Nesta segunda, com os times iniciando a preparação para o Campeonato Brasileiro, o Galo já formalizou a proposta para contratar Ceni. Mas tudo vai depender da vontade do ex-goleiro.