Com provável saída de Abel, Fla cogita Jorge Jesus, que nega contato

  • Por Jovem Pan
  • 29/05/2019 15h21 - Atualizado em 29/05/2019 15h22
EFEJorge Jesus disse que admira o futebol brasileiro

A quarta-feira (29) do Flamengo está sendo agitada. Tudo indica que Abel Braga sairá do clube, pedindo demissão ou afastado. Então já surgiram boatos sobre o provável substituto dele, o português Jorge Jesus. Porém, as informações estão desencontradas, pois o próprio técnico negou que tenha falado com a diretoria do clube rubro-negro.

“É uma novidade, uma surpresa para mim. Honestamente, estou em Portugal e não tenho conhecimento de nada. Pelo contrário. Estou a falar com alguns clubes. Não tem nada a ver com o clube que estás a falar, no caso o Flamengo. É verdade que também, quando estive no Brasil, sempre foi um futebol, um campeonato que me apaixonava. Mas nesse momento não sei nada. E o que desejo é que o Abel e o Flamengo consigam ultrapassar os problemas que podem existir agora, e que tudo dê certo para o Flamengo”, afirmou o português, em áudio divulgado pelo canal Sportv.

O curioso é que um dos boatos surgidos recentemente é que parte da diretoria do Flamengo já tinha entrado em contato com Jorge. E inclusive isso teria sido um dos motivos que incomodou Abel e causou a demissão.

O Flamengo tem um treino nesta quarta e tudo indica que servirá para Abel anunciar a própria saída aos jogadores. Depois disso a diretoria rubro-negra passará a se manifestar oficialmente sobre o assunto.