Conmebol estende prazo para retirar ingressos da abertura da Copa América entre Brasil e Bolívia

  • Por Jovem Pan
  • 13/06/2019 11h49 - Atualizado em 13/06/2019 11h50
Lucas Figueiredo/ CBFSeleção brasileira estreia na sexta-feira, no Estádio do Morumbi

O comitê responsável pela organização das partidas da Copa América estendeu o período de troca de ingresso para a estreia entre Brasil e Bolívia, que acontecerá na próxima sexta-feira (14), às 21h30, no Morumbi (SP).

Agora, os torcedores que fizeram a compra pelo site poderão adquirir o ingresso da partida das 9h às 22h de amanhã, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Para acelerar o fluxo no atendimento aos torcedores em São Paulo, o Comitê Organizador Local da Conmebol Copa América Brasil 2019 aumentou o período de funcionamento do Centro de Ingresso local, no Memorial da América Latina, com fila preferencial para a troca de ingressos para a partida de abertura.

Como em qualquer evento, há procedimentos de checagem de dados e documentos do espectador de maneira a garantir a retirada dos ingressos. Por isso, é necessário que o torcedor retire a sua entrada com antecedência e que também consulte os documentos necessários no site https://ingressos.copaamerica.com.

Nas demais sedes, os ingressos para outros jogos do torneio podem ser retirados nos Centros de Ingressos locais das 10h às 20h, em todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados.