Ainda sem Boselli e Manoel, Corinthians divulga lista de inscritos do Paulistão

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2019 21h20 - Atualizado em 17/01/2019 21h22
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Sete nomes ainda podem ser acrescentados pelo clube alvinegro até o dia primeiro de março

19 jogadores já estão confirmados pelo Corinthians no Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Fábio Carille divulgou a lista inicial de atletas inscritos na competição nacional na noite desta quinta-feira (17) e sete nomes ainda podem ser acrescentados pelo clube alvinegro até o dia primeiro de março.

Duas vagas serão preenchidas pelos recém-contratados Mauro Boselli e Manoel, que ainda não estão regularizados. A terceira pode ser o paraguaio Ángel Romero, que negocia a renovação de contrato com o Timão.

Em relação aos jogadores que vêm treinando com o restante do elenco na pré-temporada, não foram inscritos o goleiro Caíque França, o volante Douglas, o atacante Marquinhos e o centroavante Roger. Carille optou também por não colocar os atletas que estão no departamento médico: os volantes Gabriel e Renê Júnior e dos atacantes Sergio Diaz e Clayson.

A expectativa do treinador é que ele possa contar ainda com mais alguns reforços, casos do lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está encostado no Sevilla, e o atacante Vagner Love, que tenta a rescisão com o Besiktas por estar sem receber salários há sete meses.

Confira a lista de inscritos do Corinthians no Paulistão:

Goleiros: Cássio e Walter;

Laterais: Fagner, Michel e Danilo Avelar;

Zagueiros: Henrique, Marllon e Pedro Henrique;

Volantes: Ralf, Thiaguinho e Richard;

Meias: Ramiro, Jadson, Araos, Sornoza e Mateus Vital;

Atacantes: André Luis, Gustavo e Gustavo Silva.

Lista B: Filipe (goleiro), Carlos Augusto (lateral-esquerdo), Léo Santos (zagueiro), Pedrinho (meia-atacante).