Andrés Sanchez nega contato com Tevez, mas avisa: ‘Tudo é possível’
Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, negou a informação de que o clube estava monitorando a situação de Carlos Tevez, do Boca Juniors. O mandatário, entretanto, ressaltou que o argentino, atualmente no Boca Juniors, é muito querido pela torcida corintiana e não descartou o retorno do atacante.
“Qualquer clube do mundo gostaria de ter o Carlitos. Tudo é possível, mas não há nada oficial sobre a chegada dele ao Corinthians. Tevez é um ídolo do Corinthians e a torcida gosta muito dele. Depois do Ronaldo, é um dos mais queridos. Mas não houve nenhuma comunicação com seu representante nem nada. É muito complicado. O futebol está parado e não sabemos quando vai voltar”, afirmou o mandatário, em entrevista à rádio “Club 947”, da Argentina.
Tevez, de 36 anos, tem contrato com o Boca Juniors somente até o final de junho. Segundo a TV “TyC Sports”, a diretoria do clube xeneize ainda não procurou o atleta para renovar o vínculo.
Nesta semana, Andrés já havia dito que a volta de Tevez ao Parque São Jorge era complicada. “Chance tem. Dá 4 ou 5 milhões de dólares por ano e ele vem. Agora eu não sei se ele quer jogar mais bola, acaba o contrato dele agora no Boca Juniors, está com 36 para 37 anos, foi um ídolo do Corinthians, grande jogador, mas não sei se ele quer sair da Argentina. Tevez é um jogador complicado, uma pessoa complicada, tem as suas convicções e acho que dificilmente ele sairia da Argentina”, falou à TV Corinthians.
Tevez teve passagem de sucesso no Corinthians, sendo um dos principais responsáveis pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2005, ao anotar 20 gols no torneio.
O Timão, entretanto, está em crise financeira e vê a situação agravar com a paralisação do futebol provocada pela pandemia de Covid-19.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.