Corinthians está interessado no retorno de Tevez, diz TV argentina

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2020 13h26 - Atualizado em 14/05/2020 14h10
MARCELO MACHADO DE MELO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDOTevez é atacante do Boca Juniors

O Corinthians está interessado em recontratar o atacante Carlos Tevez, atualmente no Boca Juniors. Ao menos, essa é a informação publicada nas redes sociais da emissora argentina “TyC Sports”, nesta quinta-feira (14).

De acordo com a TV, o Timão está monitorando a situação de Tevez, que tem contrato com o Boca somente até o final de junho e ainda não foi procurado pela diretoria para estender o vínculo.

O clube, entretanto, nega. Uma fonte revelou ao repórter Raphael Thebas, da Jovem Pan, que o Corinthians não consegue arcar com os custos do jogador neste momento.

O atacante teve passagem de sucesso no Corinthians, sendo um dos principais responsáveis pela conquista do Campeonato Brasileiro de 2005, ao anotar 20 gols no torneio.

Em 2006, Tevez permaneceu no clube e fez parte da péssima campanha do Alvinegro na Copa Libertadores. Em agosto do mesmo ano, ele deixou o Parque São Jorge rumo ao West Ham, da Inglaterra.

Desde então, Tevez passou por Manchester United, Manchester City, Juventus e Shanghai Greenland Shenhua, da China. O atacante voltou ao Boca Jrs. há dois anos e foi importante na conquista do Argentino, quando marcou o gol do título, no último mês de março.