Cássio avalia 2019 do Corinthians como positivo

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2019 17h06 - Atualizado em 06/12/2019 17h09
UIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDOCorinthians foi campeão Paulista

O Corinthians finaliza sua temporada de 2019 no próximo domingo (8), às 16h, na Arena em Itaquera, contra o Fluminense, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Cássio avaliou o ano como positivo, apesar da irregularidade no Brasileirão e a eliminação frustrante na semifinal da Copa Sul-Americana.

“Vejo o ano como positivo por todas as circunstâncias. Ganhamos o Paulista, começamos o ano bem. Tivemos um bom começo de Brasileiro. Fomos um pouco irregulares principalmente em casa. Se a gente tivesse ido melhor em casa, tínhamos classificado direto na Libertadores. Mas vejo como positivo”, afirmou Cássio.

“Derrota para o Del Valle foi um momento em que não estávamos bem. Irregulares. Tratando de mata-mata, erramos demais. Jogamos na altitude. É complicado falar em pior momento. Aqui, virou um turbilhão ficar oito jogos sem vencer. Acho que esse sim foi o momento mais conturbado. Mas conseguimos dar uma resposta boa”, continuou

O goleiro avaliou que a temporada de 2020 deve ser melhor. Segundo ele, o ano de 2019 pode ser considerado como de reformulação.

“Lógico que temos que agregar e ser mais ambiciosos. Temos que buscar títulos e vaga direto. Se for pegar na história, depois do ano de reformulação, sempre damos resposta. Em 2015 foi assim e em 2017 também. Que a gente possa ser mais regular”,