Corinthians demite 4 profissionais da comissão técnica e anuncia Coelho como interino

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2019 14h21
Rodrigo Gazzanel / Agência CorinthiansDyego Coelho comandará o Corinthians contra o Fortaleza

Um dia depois de demitir Fábio Carille, o Corinthians anunciou que quatro profissionais da comissão técnica também não trabalham mais no clube. Em comunicado oficial, emitido nesta segunda-feira (4), o Timão também informou que Dyego Coelho estará à frente do time no duelo contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira (6), na Arena.

“O técnico Dyego Coelho será o comandante do Timão, diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até então treinador do sub-20, o ex-lateral-direito tem um retrospecto positivo nas categorias de base. São 108 jogos, 58 vitórias, 30 empates e 20 derrotas”, noticiou o Alvinegro paulista.

“Com ele, o analista de desempenho Yan Viegas também fará parte do trabalho, após as saídas do técnico Fábio Carille, dos auxiliares Leandro Cuca e Fábio Félix, do preparador físico Walmir Cruz e do analista de desempenho Denis Luup. Permanece na comissão técnica Mauro da Silva”, continuou.

A reformulação acontece em meio ao mau momento da equipe no Campeonato Brasileiro. Sem vencer há oito jogos, o Corinthians despencou para a 8ª posição na tabela e está fora da zona de classificação para a Libertadores de 2020.

Agora, a diretoria estuda um substituto para a vaga de Fábio Carille. Nomes como Sylvinho (sem clube)e Tiago Nunes (Athletico-PR) são os mais citados pela imprensa.