Corinthians precisa recuperar titulares, pois reservas não foram bem

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2019 09h29
Rodrigo Gazzanel/Agência CorinthiansJadson não tem jogado bem em 2019

O empate decepcionante do Corinthians com o Vasco, por 1 a 1, deixou claro que os reservas do Timão não estão no mesmo nível dos titulares. A má notícia é que muitos titulares estão com problemas físicos. A boa notícia é que o clube terá esta semana livre para tentar recuperá-los.

Os principais desfalques no jogo contra o Vasco foram Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol. Os substitutos deles foram Michel, Marllon, Pedro Henrique, Carlos Augusto, Richard e Vagner Love. Nenhum deles brilhou contra o Vasco e alguns até jogaram mal, como Carlos Augusto, que cometeu pênalti, e Jadson, que errou demais e não criou nada na frente.

Entre os titulares, alguns só foram poupados porque estavam com dores, então devem jogar normalmente na próxima partida, contra o Grêmio, na Arena Corinthians. Preparador físico do clube, Walmir Cruz detalhou o estado de cada um.

“O Avelar é certeza que volta, assim como Fagner e Manoel. Nós vamos ver a evolução do Gustavo, do Henrique e do Júnior Urso. Estamos em processo bem adiantado. A partir de quarta-feira eles devem treinar com o grupo. Eles estando liberados, temos de ver se eles reúnem condições para participar da partida”.