Dono de bar afirma que Ralf não bebeu antes de acidente de carro

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2019 19h44
Montagem sobre fotos/ReproduçãoO volante Ralf, do Corinthians, envolveu-se em um acidente de carro na noite da última sexta-feira

O acidente de carro envolvendo o jogador Ralf, do Corinthians, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (15). O dono do bar em que o volante estava afirmou ao Brasil Urgente, da BAND, que o atleta não ingeriu bebida alcoólica.

“Uma cerveja eles tomaram. Mas o Ralf, não. O Ralf sempre foi mais sossegado. Ele saiu numa boa, o motorista foi numa boa. Eu ainda falei para eles terem juízo”, afirmou o dono do bar, identificado apenas como Pereira.

“Estava tudo bem, estava bem. O irmão dele estava bem, estava todo mundo bem. Eles vêm aqui direto, não tinha nada errado”, concluiu.

Acidente

O veículo do jogador se chocou contra um ponto de ônibus e acerto Alicio. O homem foi arremessado para o outro lado da rua, atravessando um portão de metal e outro de madeira.

A investigação ainda não conseguiu determinar quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Ralf alega que era seu segurança que estava no volante. Testemunhas afirmaram que o homem estava “visivelmente “embriagado”.