Dorival Júnior diz que não foi procurado pelo Corinthians: ‘Nenhum contato’
Questionado se ele já foi contatado por algum clube desde que deixou o Athletico-PR, o treinador assentiu, mas revelou que a agremiação em questão não é o Alvinegro paulista
O Corinthians está em busca de um treinador para a vaga de Tiago Nunes, demitido na última sexta-feira, 11, depois da derrota para o Palmeiras. Em entrevista coletiva, nesta terça-feira, 15, o presidente Andrés Sanchez admitiu que Dyego Coelho é apenas um interino e citou alguns nomes de profissionais com experiência no futebol brasileiro, como o de Dorival Júnior. À reportagem do site da Jovem Pan, no entanto, o técnico negou os rumores e avisou que não foi procurado pelo mandatário corintiano ou qualquer membro do clube do Parque São Jorge.
Dorival Júnior está sem treinar uma equipe desde o final de agosto, quando foi demitido do Athletico-PR após uma série de quatro derrotas no Campeonato Brasileiro. No total, ele esteve à frente do time paranaense por 18 jogos, somando nove vitórias, três empates e seis derrotas. Questionado se ele já foi contatado por algum clube desde que deixou o Furacão, o treinador assentiu, mas revelou que a agremiação em questão não é o Corinthians.
Hoje, Andrés Sanchez condenou as ameças realizadas por parte da torcida corintiana contra os jogadores, no desembarque do elenco, no último domingo, depois da derrota para o Fluminense, no Maracanã. Além disso, ele despistou sobre quem será o novo comandante do Alvinegro paulista. “Abelão (Abel Braga), Dorival (Junior), se formos numerar aqui, a cada duas horas vai aparecer um nome. Rogério (Ceni) é um grande profissional, está se mostrando um grande treinador. Temos opções, vamos ver o que acontece. Se eu falar que será amanhã, e não for amanhã, vocês (jornalistas) criticam. O quanto antes possível”, comentou.
Em péssima fase, o Corinthians é apenas o 15º colocado do Brasileirão, somando 9 pontos em nove rodadas disputadas. Na próxima quarta-feira, o time volta a campo para enfrentar o Bahia, na Neo Química Arena, a partir das 21h30 (de Brasília). Caso não feche com nenhum treinador até lá, Dyego Coelho estará mais uma vez no banco de reservas do Timão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.