Empresário diz que ciclo de Pedrinho acabou no Corinthians

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2018 13h19 - Atualizado em 18/10/2018 13h22
Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians Pedrinho fez gol decisivo na semifinal, mas virou reserva na grande decisão

O atacante Pedrinho pode estar de saída do Corinthians, clube no qual foi revelado. O empresário dele, Will Dantas, afirmou que o ciclo do jogador no clube está encerrado. Ele mostrou essa insatisfação no Instagram, após a derrota na final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17).

As reclamações de Will têm dois motivos. Primeiro o gol de Pedrinho, que foi anulado após o uso do sistema de vídeo arbitragem. E também a falta de oportunidades do jogador no time titular. Na grande decisão, por exemplo, ele só entrou no 2º tempo, apesar de ter feito um gol decisivo na semifinal.


Will publicou o vídeo do gol de Pedrinho e escreveu: “Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de ‘entendidos’ e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês”.

Como a mensagem parecia enigmática, a torcida fez perguntas, que foram respondidas pelo empresário. Em uma delas ele deixou claro que Pedrinho vai sair do clube: “Na vida tudo é um ciclo dele e pra mim o dele aqui já acabou. Não era meu desejo, mas tenho que gerir com muito cuidado a carreira desse que será um dos maiores jogadores que esteve por aqui e não souberam aproveitar, mas tem gente ávido por fazê-lo em um país sério onde se prima pela qualidade, não pela safadeza. Infelizmente não tem mais condições dele ficar nesse país”.

Recentemente surgiram notícias de que Pedrinho poderia mesmo sair do Brasil. Primeiro foi especulado um interesse do Barcelona. E nesta quarta-feira (17) o canal Fox Sports divulgou que um outro time europeu já está negociando com o empresário de Pedrinho.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.