Renê Júnior tem lesão muscular detectada e pode ficar um mês longe dos gramados

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2018 14h30 - Atualizado em 09/03/2018 14h41
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians Titular nos últimos jogos do Corinthians, Renê Júnior vira desfalque e obriga Carille a mudar o time

O técnico Fábio Carille não vai poder contar com um importante jogador neste início de temporada. De acordo com o departamento médico do Corinthians, o volante Renê Júnior que vinha atuando entre os titulares teve uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda detectada e vai desfalcar o time por até quatro semanas.

Dessa maneira, o jogador contratado junto ao Sport no início deste ano, deve perder os duelos das quartas de final do Paulistão e ficar de fora até de uma possível final estadual, marcadas para os dias 1º e 8 de abril. Além disso, não vai poder atuar no duelo contra o Deportivo Lara, pela Libertadores da América, nesta quarta-feira (14), na Arena Corinthians.

Sem Renê Júnior, Maycon, que vinha atuando nos últimos jogos na lateral-esquerda, deve voltar para a posição de origem, como aconteceu no confronto entre Corinthians e Mirassol, e jogar junto com o volante Gabriel. As outras opções do técnico Fábio Carille para a posição são Ralf e Paulo Roberto.