Titular no domingo, Mateus Vital afirma que objetivo do Corinthians é terminar em primeiro

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2018 15h00 - Atualizado em 09/03/2018 15h06
Daniel Augusto Jr./Agência CorinthiansMateus Vidal vai substituir Jadson, poupado, no duelo contra o Botafogo

Sem Jadson para o duelo contra o Botafogo, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, no domingo (11), em Ribeirão Preto, Mateus Vidal deve ganhar uma chance entre os titulares do Corinthians. No treinamento desta sexta-feira (9), no CT Dr. Joaquim Grava, o meia autou no lugar do camisa 10 alvinegro.

“O nosso objetivo é terminar como primeiro colocado. Vamos com tudo buscar isso”, disse Mateus Vital em entrevista coletiva. O meia, que chegou para a temporada 2018, aproveitou para falar sobre a sua adaptação ao clube: “Esse grupo é maravilhoso, muito bom de se trabalhar. Desde que cheguei estou sendo muito bem tratado, não tem nem o que falar. A adaptação está sendo muito rápida”.

O Corinthians já está garantindo nas quartas de final do Campeonato Paulista, assim como a liderança do grupo A. Mas, caso vença o Botafogo e o Palmeiras tropece diante do Ituano, em Itu, o time comandado por Fábio Carille pode assumir a liderança na classificação geral e consequentemente a vantagem de decidir os jogos de mata-mata em casa.