Jovem Pan
Publicidade

Torcida ameaça no CT: ‘Se o Corinthians rebaixar, o pau vai quebrar’

Dentro do CT, Cássio disse que não tem medo do rebaixamento

A torcida do Corinthians está preocupada com o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Por isso dezenas de alvinegros foram até o CT do clube, nesta sexta-feira (16), para fazer um protesto contra a diretoria e os jogadores.

Publicidade
Publicidade

Os corintianos pediram para que líderes da torcida organizada entrassem no CT e conseguiram que alguns falassem com o técnico Jair Ventura. Quem ficou do lado de fora fez cantos de ameaça, como “se o Corinthians rebaixar, olê, olê, olá, o pau vai quebrar” ou então “Ei, você aí, acabo com a sua vida se o Coringão cair”.

Também aconteceram muitas críticas ao presidente Andrés Sanchez e o aviso de que o jogo deste sábado (17), contra o Vasco, será uma “guerra”. As duas equipes estão na luta contra o rebaixamento. A partida será às 19h (de Brasília), em São Paulo.

Dentro do CT o clima parece ser mais tranquilo. Afinal o goleiro Cássio deu entrevista coletiva e, assim como tinha feito o técnico Jair Ventura durante a semana, disse que o possível rebaixamento não preocupa: “Não tenho medo de cair. Em alguns meios parece que o Corinthians está na zona de rebaixamento há muito tempo. Estamos a três pontos da zona, mas não estamos lá. Temos condições de não estar lá com forças próprias”.

 

Publicidade
Publicidade