Vagner Love brilha como centroavante, mas Carille vai recuá-lo

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2019 09h44 - Atualizado em 20/05/2019 09h45
© Daniel Augusto Jr/Ag. CorinthiansVagner Love tem se destacado mais como centroavante

O ataque do Corinthians continua precisando de ajustes. E apesar de o Timão ter feito 2 gols neste domingo (19), contra o Athletico, o técnico Fábio Carille deve fazer novas novas mudanças na frente. Ele indicou que Vagner Love não continuará como centroavante. Quem deve ser a referência de volta é Gustagol, que se recuperou de lesão.

Carille entende que Vagner Love pode render da mesma forma em várias posições: “toda vez que o Vagner não jogou de 9 a gente teve um poder ofensivo maior, incomodou mais o adversário. Optei por iniciar com ele de 9, mas sei que posso utilizar o Love em quatro posições”.

Na prática Vagner Love jogou melhor como centroavante, mas Carille prefere dar uma nova sequência de jogos para Gustagol: “ele foi muito guerreiro na fase final do Campeonato Paulista, quando jogou com uma lesão. É o nosso artilheiro do ano por enquanto e, quando estiver bem, vai ter uma sequência”.

Gustagol entrou aos 26min do 2º tempo do jogo contra o Athletico e só conseguiu uma finalização, que foi para fora. Mas ajudou o Timão a encontrar o 2º gol, de Pedrinho, que “matou” o jogo.