Jovem Pan
Publicidade

Cristiano Ronaldo é acusado de outro estupro, diz jornal inglês

Cristiano Ronaldo fez sua estreia no Espanhol após quatro jogos de suspensão na competição

Pela segunda vez em menos de uma semana, Cristiano Ronaldo, craque da Juventus, foi acusado de cometer estupro. Depois do caso envolvendo a ex-modelo Kathryn Mayorga, que teria acontecido em Las Vegas, agora surgiu denúncia de um crime que teria acontecido em Londres, na Inglaterra. As informações foram publicadas pelo The Sun.

Publicidade
Publicidade

O estupro teria ocorrido em 2005, quando Cristiano Ronaldo estava no Manchester United. Não há informações sobre como tudo aconteceu, mas o diário publicou que o português teria sido levado para prisão. Porém, a vítima teria retirado a acusação, então a investigação não foi adiante.

Advogada de Kathryn Mayorga, Leslie Stovall disse que já está acompanhando este outro caso: “Estou ciente desta pessoa na Inglaterra que alegou agressão sexual. Eu adoraria falar com essa mulher. Eu estou bem interessada em identificá-la e entrar em contato”.

O outro caso de suposto estupro está sendo investigado em Las Vegas. Kathryn diz que foi atacada em um hotel em 2009, mas fez acordo para ficar em silêncio e só agora teve coragem para contar tudo. Cristiano já negou a autoria do crime.

Publicidade
Publicidade