Dani Alves diz que respeita Bolsonaro, mas critica discurso: ‘Deveria prezar pelo bem do nosso povo’

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2020 08h45
Sérgio Neves/Estadão ConteúdoDaniel Alves criticou o discurso do presidente Jair Bolsonaro

Capitão da seleção brasileira, Daniel Alves reprovou o pronunciamento de Jair Bolsonaro (sem partido), realizado na noite da última terça-feira (24) e transmitido em rede nacional. No entendimento do meio-campista do São Paulo, o presidente da República merece respeito, mas falhou ao pregar retorno à normalidade em meio à pandemia do novo coronavírus. 

“Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, masssss, são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em pro do combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também presar (sic) pelo o bem do nosso país e do nosso povo”, escreveu o camisa 10 do Tricolor, em publicação nas redes sociais.

Para Dani Alves, a doença denominada Covid-19, que permanece sem ter cura, não pode ser menosprezada, como Bolsonaro fez ao chamá-la de “gripezinha.”

“É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobre tudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas! QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!!”, finalizou.

Ao todo, a OMS (Organização Mundial da Saúde) contabiliza mais de 420 mil casos do novo coronavírus no planeta, com 19.120 mortes provocadas pela doença.

View this post on Instagram

Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria, masssss, são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando em pro do combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também presar pelo o bem do nosso país e do nosso povo. É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobre tudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas. !!QUE DEUS ABENÇOE O BRASIL E O MUNDO!! #FiquemEmcasaPeloAmorAoProximo #QueDeusNosProteja #Amem🙏🏾

A post shared by Dani Alves (@danialves) on