De volta à Série A do Brasileirão, Vasco anuncia saída de cinco jogadores
Artilheiro da equipe na Série B em 2022, Raniel está na ‘barca dos dispensados’ do cruz-maltino
O ano de 2023 do Vasco da Gama já começou. Nesta quarta-feira, 30, a equipe carioca anunciou que não irá renovar com cinco atletas: o zagueiro Danilo Boza, o meio campista Luiz Henrique e os atacantes Bruno Tubarão, Raniel e Fábio Gomes. O curioso é que Raniel foi um dos destaques da equipe na Série B 2022, sendo o artilheiro com 10 gols, tendo a maior média de gols por jogo (0.32), sendo decisivo nas vitórias oara clube cruz-maltino (3 gols renderam pontos) e foi quem mais vezes saiu do banco para balançar as redes (2 gols). “O clube agradece aos atletas por honrarem a camisa do Vasco em 2022, neste retorno à Série A, e deseja muito sucesso em suas trajetórias”, disse a equipe em rede social. O Vasco virou SAF e o grupo 777 Partners irá investir R$ 700 milhões para a próxima temporada. O ano deve ser de reestruturação para o clube. O técnico Jorginho deixou o comando da equipe logo após o acesso e um novo nome não foi divulgado.
O Vasco da Gama informa não ter renovado os empréstimos dos atletas Raniel, Danilo Boza, Luiz Henrique, Bruno Tubarão e Fábio Gomes.
O Clube agradece aos atletas por terem honrado a camisa do Vasco em 2022, neste retorno à Série A, e deseja muito sucesso em suas trajetórias.
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 30, 2022
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.