JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Direto ao Ponto | 01h00 - 02h30
Futebol

Flamengo vence Internacional e avança às quartas de final da Libertadores

 Na próxima fase, time carioca enfrentará o Estudiantes, da Argentina, que eliminou o Cerro Porteño

Sarah Américo

pedro
pedro Photo by SILVIO AVILA / AFP

Depois de um atraso de 20 minutos no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, por causa da celebração animada da torcida colorada deixou o gramado completamente coberto de papel picado, o que inviabilizou o início do duelo até a limpeza completa do campo, Internacional e Flamengo conseguiram realizar o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (20). O árbitro uruguaio Esteban Ostojich só autorizou o início após funcionários limparem o campo, em um esforço coordenado com redes e muita disposição.

[cta-selector name=”model3″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEsportes.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9wMgZD8SE3UbBwem2u” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

No duelo de ida, disputado no Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0, com gol de Bruno Henrique. Nesta quarta, na casa do rival venceu por 2 a 0, com gols de Arrascaeta, que marcou no primeiro tempo após aproveitar falha do goleiro do Inter, e Pedro em jogada tranquila na etapa final. Com esse resultado, o Rubro-Negro garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores, com o placar agregado de 3 a 0 — considerando os resultados dos dois jogos. Nas quartas de final, enfrentará o Estudiantes, da Argentina, que eliminou o Cerro Porteño.

[jp-related-posts ids=”2042072,2041832″]