Barca no Real Madrid? Modric, James e Bale estão fora de amistoso; rumores aumentam

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2019 08h46 - Atualizado em 07/08/2019 08h48
Sascha Steinbach / EFEBale, atacante do Real Madrid

Luka Modric, James Rodríguez e Gareth Bale não foram relacionados para o jogo amistoso do Real Madrid diante do RB Salzburg, nesta quarta-feira (7), às 14h (de Brasília), em Nova York. Com as ausências, o futuro do trio está cada vez mais incerto no time espanhol.

A ausência dos três atletas pegou a imprensa e a torcida madrilena de surpresa. Tanto é assim que o meio-campista Modric era cotado para ser titular na partida de hoje.

Os três atletas são cotados para sair. James Rodríguez já esteve em negociação com o rival Atlético de Madri, além do Napoli. As conversas, no entanto, ainda não evoluíram.

Já Bale é cotado para voltar à Premier League e vestir a camisa de algum clube inglês. A janela de transferências do país fecha na próxima quinta-feira (8) e um acordo teria que acontecer nas próximas horas.

Por fim, o atual melhor jogador do mundo pela Fifa, Luka Modric, caiu de rendimento e também pode deixar a equipe após uma passagem vitoriosa.

Os cortes foram considerados surpreendentes pela torcida, que ficaram indagados sobre os motivos de Zinédine Zidane não ter levado os jogadores para a partida amistosa.