Barcelona empresta meia espanhol para o Arsenal

  • Por Jovem Pan
  • 31/01/2019 12h19 - Atualizado em 31/01/2019 12h19
Arsenal/ Divulgação Técnico do Arsenal, Unai Emery, já trabalhou com Denis no Sevilla

A novela envolvendo a situação do meia espanhol Denis Suárez foi encerrada nesta quinta-feira (31). Ele renovou contratou com o Barcelona e foi liberado para assinar um contrato de empréstimo com o Arsenal, que terá direito a opção de compra depois.

Os “Blaugranas” anunciaram o acordo por mais um ano com o jogador, que tinha vínculo até 31 de junho de 2020. O desfecho era uma condição para que o ex-Celta de Vigo, Manchester City, Sevilla e Villarreal, pudesse acertar a ida para os “Gunners”. Os valores da cessão e da cláusula de opção de compra estipulada em contrato não foram divulgados por Barcelona ou Arsenal.

Desta forma, Denis Suárez já foi anunciado oficialmente como reforço da equipe londrina. O meia posou para fotos com o novo uniforme, inclusive revelando que receberá o número 22, que teve como último dono efetivo o atacante francês Yaya Sanogo.

Nas redes sociais, o clube londrino postou imagem do jogador com o técnico espanhol Unai Emery. Os dois trabalharam juntos na temporada 2014-2015, no Sevilla.

Com EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.