Bicampeão, com vantagem e mais inteiro: Real tem favoritismo surpreendente contra Bayern
Normalmente um duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique não tem favorito. São equipes que sempre aparecem nas fases decisivas da Liga dos Campeões, vivem boas fases e estão cheias de craques. Mas o cenário é diferente e surpreendente nesta terça-feira (1): os times vão se enfrentar com amplo favoritismo para o Real na semifinal da Liga dos Campeões.
A maior vantagem do Real é por causa do resultado no jogo de ida: venceu o Bayern por 2 a 1 em Munique. Agora, em casa, precisa apenas de um empate para se classificar. Avança até se perder por 1 a 0, por causa do gol qualificado fora de casa.
Outra vantagem é por causa do elenco. Além de ser naturalmente forte, por ter conquistado o bicampeonato da Liga dos Campeões em 2016 e 2017, o time ainda está mais completo que o Bayern de Munique. O técnico Zidane só precisa lidar com dois desfalques: Carvajal e Isco estão lesionados. Nacho e Bale devem ser os substitutos.
Uma provável escalação de Zizou é: Navas; Nacho, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Já o Bayern está cheio de desfalques. Além de continuar sem Neuer, Vidal e Coman, a equipe alemã perdeu Boateng e Robben. E ainda há dúvida sobre Alaba, que pode dar lugar a Rafinha.
O técnico Jupp Heyckens provavelmente buscará a classificação, que seria até surpreendente, com Ulreich; Kimmich, Süle, Hummels e Rafinha; Javi Martínez, Thiago Alcantara e James Rodríguez; Müller, Ribéry e Lewandowski.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.