Com CR7 na arquibancada, Dybala brilha e garante vitória da Juventus na Liga dos Campeões

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2018 16h00
EFEDybala comemora o segundo gol marcado na vitória da Juventus sobre o Young Boys

Sem poder entrar em campo devido a expulsão na estreia da Juventus na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo viu da arquibancada do Allianz Stadium o show do companheiro Paulo Dybala. O argentino chamou a responsabilidade e marcou os três gols da vitória do time italiano sobre o Young Boys nesta terça-feira (2).

Além dos gols, dois marcados na primeira etapa e outro no segundo, Dybala acertou um chute na trave, sofreu um pênalti ignorado pela arbitragem e ainda provocou a expulsão de um adversário, nos minutos finais da partida.

O resultado conquistado através da boa atuação do argentino, colocou a Juventus na liderança isolada do grupo H da competição europeia, com seis pontos, enquanto o Young Boys segura a lanterna, com zero pontos. Logo mais, o Manchester United, com três pontos, receberá o Valencia, outro time zerado na tabela.

Além de Cristiano Ronaldo, a Juve não pôde contar com o meia-atacante Douglas Costa, machucado, o que fez com que o lateral Alex Sandro fosse o único brasileiro em campo. Já o volante Khedira, que foi liberado pelo departamento médico recentemente, ficou no banco de reservas.

Com informações de EFE